segunda-feira, abril 04, 2011

TOP 5: Maquiagem


1. Batom MAC Viva Glam Gaga. Esse batom foi edição limitada, então eu suponha que possa ser difícil achá-lo. Como substituto pode usar o Snob, Please Me, ambos da mesma marca. TODA mulher tem que ter um batom rosa na necessárie, é indispensável. R$69,00
2. Duo sombras Renew, Avon. Duo completamente indispensável. A Avon lança mais um produto para incrementar a linha de maquiagem Renew. Contém Sombra Iluminadora, Sombra para Olhos e, Creme Reparador, que oferece as linhas mais finais, e melhora as luminosidade e claridade da pele. R$45,00
3. Blush Natura Aquarela cor 2. Um tom de pêssego que fica ótimo em peles claras e mais rosadas, com a minha, esta a razão para estar na minha wish list. Além de ter um acabamento incrível, é compatível com a maioria das tonalidades de pele, deixando um rosto mais suave e com um ar mais saudável. Fórmulas hidratante, brilho e maciez compõe este blush. Must to have. R$19,30
4. The Colossal Maybelline Volum Express. Rímel que estou louca para testar. Mostra um super resultado que agrada a maioria das mulheres, tornando-o o queridinho de qualquer uma. Foi uma grande produção da marca destacando os cílios. R$21,90
5. Um sucesso. Todos falam, e é desejado pela grande maioria. Sigma apresenta os novos pinceis que fizeram a cabeça das mulheres. Disponíveis em quatro cores, é um kit básico completo de pinceis para maquiagem. Com a grande variedade de formatos, ajuda a realizar uma maquiagem mais perfeita. R$350,00

Qual a wish list de vocês?

Um comentário: