segunda-feira, abril 18, 2011

Tendência: Camisa de seda

Tava andando por aí, pesquisando e vi como tem muita gente usando camisa de seda. Como já foi aposta da Elle e da Vogue, já vi que a peça seria curinga total, indo pra nossa listinha must-have, além de ser tendência Outono/Inverno 2011.
Esses dois looks eu quero pra ontem. E essas bolsas, e esse short, e essas camisas? Quero já.
Exemplo de bom gosto e estilo é a Emily do Cupcakes and Cashmere. Adoro as combinações que ela faz, tudo parecendo que 'ah, peguei isso do armário e saí voando', de tão natural que fica o look, nada mais justo que colocá-la aqui né.
Mais uma vez minha querida Em aqui. Achei luxo total esse look da Alexa Chung. A bolsa de onça então, é tendência na certa. 
Agora quero mostrar para vocês o porque que eu amei tanto essa tendência camisa de seda. Acho que sou a pessoa do universo que mais ama estampa na vida. Acho que dá uma outra vida à qualquer produção e fica chique sem precisar fazer muito. A oportunidade de brincar com os modelos e as estampas é demais. 
E como vocês perceberam, (a não ser pelo ultimo look) elas são em tons claros, que também é aposta de todas as marcas para o Outono/Inverno 2011. Quero todos esses looks. Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário