sexta-feira, janeiro 13, 2012

Inspiração: Look de academia

Mulher é assim: é magra, quer engordar. É gordinha, quer emagrecer. Parece que nunca estamos satifeitas com o nosso corpo e no final, paramos sempre no mesmo lugar: academia. Tanto pra perder percentual de gordura ou ganhar massa muscular. Eu sou viciada em academia, para queimar as gordurinhas. Consequentemente, tem aquela equação: blogueira+viciada em um assunto = post na certa. Foi esse look da Ashley Tisdale que eu fiquei apaixonada e pensei que tinha que vir pra seção Inspiração. Espero que vocês curtam assim como eu, esse shortinho preto, com uma blusinha descolada e um tênis colorido que eu sou in love. Acho que foi o primeiro look de academia que apaixonei por completo. Espero que vocês gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário