terça-feira, junho 07, 2011

T-Shirt estampada de Adriana Sant'anna

Primeiramente, me desculpem pela ausência... Devido a um problema no meu computador, fiquei um tempo sem postar, e tive que aguardar também a chegada de um novo, o que demorou um pouco, e até colocar tudo no lugar, já viram né, complicado. Em decorrer de toda a emoção do Fashion Rio, que eu acompanhei nos bastidores (quem me dera se fosse de pertinho), não postarei sobre cada dia, pois vários blogs de moda já se encarregaram disso, acredito que temos que viver o presente, ou seja, esse inverninho gostoso que está vindo. Mas vou falar de ninguém menos que Adriana Sant'anna, mais precisamente, de sua t-shirt. Já fiz um post falando sobre o estilo dela aqui.
Essa foto é de domingo, 5, quando ela foi assistir um jogo no Maracanãzinho, para assistir o jogo de vôlei do Brasil contra a Polônia. Eu particularmente adoro todas as t-shirts estampadas dela. São delicadas, divertidas ou com frases representativas. Combinada com uma sapatilha e uma calça básica rasgada no joelho ficou super inspired. E aí, o que acharam?

Créditos de imagem para o site Ego.

2 comentários:

  1. Que gracinhaaaaa seu blog!
    Juro que amei! hihi
    Principalmente a matéria sobre looks :)
    Sucesso, querida!
    Beijos.

    Karina Krusemark,
    http://bytheglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, seu blog é lindo!! adorei... segue? http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ sigo de volta! ^^

    ResponderExcluir