domingo, março 20, 2011

Estampas Florais

Depois desses dois meses ausente, eu percebi o quanto isso aqui me fazia falta... Estava com saudades de tudo isso e aproveitei esse tempo para repensar o que seria melhor para o blog, para as/os leitores/as. Foi um processo super trabalhado, supervisionado com total dedicação.
Mas vamos ao post... Estampas florais, meu Deus, é quase um choque quando eu vejo alguma estampa floral, dá vontade de ir até a pessoa e perguntar onde ela comprou o vestido/saia ou blusa. E, embora estamos no outono, essas estampas, continuarão no inverno, até porque, a tendência será cores claras, e delicadas.
 

















Seja ela em cores um pouco mais escuras para o inverno com uma jaqueta por cima. Ou...

Um pouco mais 'alegre' para a primavera ou verão. A estampa floral foi uma tendência que agradou a gregos e troianos e que deu super certo. Desde as flores pequenas, grandes, médias, minúsculas, exageradas, combinam com qualquer estilo. 

 Fotos: We Heart It.

Um comentário:

  1. Estampas perfeitas... vestidos perfeitos... Amo!!!


    Estou a te seguir, visite meu blog, se gostar siga-o também... Beijinhos

    http://universodeumcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir